Nossos repórteres CQC e PAPARAZZO marcaram presença na FESTA DE DEBUTANTE da Carol recebendo os convidados de uma forma incrível!




As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer um evento diferente e que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se megaproduções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante, a família e seus convidados.

Nesta festa de debutante incrível, que teve como tema TIFFANY, os momentos foram marcados com muita diversão desde a chegada dos convidados, com nossos repórteres CQC NA ÁREA e PAPARAZZO que também circularam na festa. O melhor de tudo isso é que tudo foi registrado por nossa CAMERA INFILTRADA e conseguimos fotos divertidíssimas dos convidados.


Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!
Você imagina e a Gente realiza.

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.