Festa de Debutante - Como realizar um Cerimonial diferente, contagiante, emocionante e moderno!



A CERIMÔNIA é um dos momentos mais importantes da FESTA DE DEBUTANTE, mas muitas vezes, este momento da festa fica bastante restrita a família e parece interminável. Assim, a gente resolveu FAZER DIFERENTE, tornando o público parte desse momento especial!

O resultado não podia ser melhor, emocionante e CONTAGIANTE! Nosso Mestre SEM Cerimônias arrancou gritos, suspiros, aplausos e muita emoção dos convidados.

FESTA DE DEBUTANTE tem que ser assim:

A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer se sentir o centro das atenções de um evento que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se mega-produções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante e seus convidados. Para isso montamos algumas propostas de acordo com cada momento da festa.

No aniversário da Luiza realizado no Espaço 7010 a Arte da Tribo Produções apresentou atrações para diversos momentos da festa:

- MESTRE SEM CERIMÔNIAS (roteiro personalizado e montado exclusivamente para a festa);

- COREOGRAFIA: Toda a coreografia para a Cerimônia foi montada por nossa equipe abrilhantando ainda mais este momento;

- CAMARIM MÓVEL TEMÁTICO e FOTO LEMBRANÇA: A Arte da Tribo desenvolveu o tema da MOLDURA EXCLUSIVA estilizando o centro de um palco no qual as estrelas foram os próprios convidados e disponibilizou acessórios criados para o tema da festa, personalizando ainda mais a festa.

15 ANOS só se faz uma vez!

Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030
 












 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.