FESTA DE DEBUTANTE – Chácara Romero com OS Sombras e Animação de Pista


Festa de Debutante - Os Sombras

As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer se sentir o centro das atenções de um evento que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se mega-produções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante e seus convidados. Para isso montamos uma proposta inusitada para a recepção e entretenimento dos convidados.

No aniversário realizado na Chácara Romero a Arte da Tribo Produções apresentou a atração Os Sombras:

RECEPÇÃO E ENTRETENIMENTO – OS SOMBRAS
Um tempero especial da nossa Tribo para o seu evento. Um jeito diferente de receber seus convidados e, já nos primeiros momentos, aquecer a festa: Com eles a diversão está mais que garantida! Chamar a atenção é com eles mesmos! Recebendo seus convidados com muito humor e circulando na sua festa, interagindo com os todos com muita diversão.









CERIMÔNIA – MESTRE SEM CERIMÔNIAS
Sharla Town: Sensitivo, domina a artes da quiromancia, cartomancia, “quiropraxia” e outras práticas adivinhatórias posturais. Sharla Town, vem para apresentar esta cerimônia especial. Durante a cerimônia, o Mestre dos Mestres circula entre os convidados e, com suas previsões, relembra histórias do presente, passado e futuro de nossa debutante. Num tom descontraído, divertido e também com toda a sensibilidade para a ocasião.


 
ANIMADORES DE PISTA
Na abertura da pista, os animadores caracterizados com figurinos multicoloridos ou relacionados aos ritmos propostos, entrarão no espaço com uma performance a fim de “chamar atenção” dos convidados para a pista de dança.

Os mesmos permanecerão dançando e interagindo com as pessoas (ensinado passinhos, distribuindo adereços, entre outras propostas interativas). Poderão ser realizadas até 3 trocas de figurino para caracterizar os animadores com o repertório proposto.














Uma proposta diferente!
Uma festa inesquecível!


Você imagina
e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.