Arte da Tribo - Animação de Festa de Debutante - CQC na Área - (11) 3222-5550 / 98875-7030



As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer se sentir o centro das atenções de um evento que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se mega-produções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante e seus convidados. Para isso montamos algumas propostas de acordo com cada momento da festa.

No aniversário da Tayna a Arte da Tribo Produções apresentou uma atração que deu um toque especial na recepção e entretenimento dos convidados:

CQC NA ÁREA
Inspirado no sucesso do programa CQC da Rede Bandeirantes, nossos repórteres malucos chegam para cobrir o maior evento do ano: A SUA FESTA!

No estilo CQC com um humor refinado, eles farão as perguntas mais malucas para os seus convidados, arrancando risadas e trazendo muita diversão com todo cuidado para não constranger ninguém.


Uma proposta diferente!
Uma festa inesquecível!

Você imagina
e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.